Loiro platinado toma conta de elenco de Jóia Rara

famosas-cabelosjoiarara2

A próxima novela das seis da Rede Globo Joia Rara nem estreou, mas já está fazendo a cabeça das atrizes. As principais estrelas da trama radicalizaram ao platinar o cabelo para dar vida as suas personagens. No time das super loiras está Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Paula Burlamaqui e Letícia Spiller.

Giovanna Ewbank deixou para trás as mechas 3D para assumir um visual monocromático, um loiro quase branco. Este tom é, sem duvida nenhuma, o mais radical do grupo. Já o platinado de Paula é claríssimo com microluzes brancas-acinzetadas na cabeça toda. Ambas serão dançarinas de cabaré em Joia Rara.

Mariana Ximenes confessou que ainda está se acostumando com seu platinado. Ela vai dar vida a Aurora, uma vedete francesa. “No dia seguinte que tingi, acordei, tomei um susto! Fiquei uma tela em branco”, disse, em entrevista à revista Marie Claire. Letícia Spiller também estranhou, pois teve de mudar a tonalidade do cabelo e deixá-lo muito mais claro para encarnar a vedete Lola Gardel.

Carolina teve mudança mais sutil

O loiro super claro de Carolina, no entanto, é um pouco diferente das suas colegas. Ele tem um aspecto mais natural, efeito de praia, por isso ela foi quem menos mudou o visual aos olhos do público. Como Carol vai viver a mocinha na trama, seu look precisa ser mais romântico.

Como a novela se passa nos anos 30, os coloristas fizeram um trabalho de pesquisa para resgatar o loiro inteiro claríssimo que predominou no início do século passado.

Canarinho Press

Fonte: Terra

Escrito por

Comentários fechados.