Programa Fidelidade

Image 165

 

Beleza é para ser valorizada! Seja um Cliente Chez Ivan Fidélité.

Aproveite os benefícios e vantagens que só o Chez Ivan Fidélité oferece a você!
Em sua primeira visita, você receberá gratuitamente o seu cartão fidelidade.
Com ele você acumula pontos e vantagens.

Faça-nos uma visite, solicite o seu! Depois é só acumular pontos, trocar e ganhar!

 

REGULAMENTO

 

1. Condições gerais

1.1. CHEZ IVAN, Centro de Beleza e Estética, mantém desde 01 de outubro de 2007 o programa fidelidade CHEZ IVAN FIDÉLITÉ; com o objetivo de recompensar os clientes que atendam às condições de fidelidade e relacionamento, denominados CLIENTES CHEZ IVAN FIDÉLITÉ.

1.2. Serão atribuídos PONTOS no CHEZ IVAN FIDÉLITÉ, que serão acumulados e trocados por serviços ou produtos previamente informados através de e-mails, no site: www.chezivan.com.br, ou outro meio a critério do CHEZ IVAN.

1.3. A participação no programa será orientada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo do CHEZ IVAN.

2. Adesão e participação

2.1. A adesão dos clientes ao programa fidelidade realizar-se-á através de qualquer compra ou serviço efetuado no CHEZ IVAN.

2.2. Para aderir ao CHEZ IVAN FIDÉLITÉ, o cliente deverá ser pessoa física e com cadastro completo (fornecendo e atualizando os dados solicitados na recepção sob pena de não inclusão no programa).

2.3. A adesão ao programa é automática, e se manterá ativa enquanto o Cliente estiver adimplente com o CHEZ IVAN.

2.4. A adesão ao CHEZ IVAN FIDÉLITÉ implica a aceitação total das condições e normas descritas neste REGULAMENTO.

2.5. Para usufruir os benefícios concedidos em estabelecimentos comerciais com os quais o CHEZ IVAN mantenha parceria, o CLIENTE CHEZ IVAN FIDÉLITÉ deverá apresentar o cartão CHEZ IVAN FIDÉLITÉ e a carteira de identidade sempre que solicitados.

2.6. O cartão CHEZ IVAN FIDÉLITÉ terá o prazo de validade indeterminado, desde que o programa fidelidade esteja em vigor.

2.7. Haverá somente uma Conta de pontuação do CHEZ IVAN FIDÉLITÉ para cada número de CPF.

2.8. Os CLIENTES CHEZ IVAN FIDÉLITÉ poderão, a qualquer tempo, mediante solicitação ao Atendimento CHEZ IVAN, cancelar sua participação no CHEZ IVAN FIDÉLITÉ, sem que isso implique qualquer ônus para o Cliente.

2.9. No caso do cancelamento da participação no programa fidelidade CHEZ IVAN FIDÉLITÉ, o cliente não mais receberá os PONTOS referentes a seu consumo futuro, restando apenas os PONTOS acumulados durante a permanência no programa. Estes PONTOS expirarão automaticamente em 30 (trinta) dias, contados a partir da data do cancelamento.

2.10. O CHEZ IVAN poderá, a qualquer momento, agregar ou excluir parceiros comerciais ao CHEZ IVAN FIDÉLITÉ, que também oferecerão benefícios aos CLIENTES CHEZ IVAN FIDÉLITÉ.

2.11. Em caso de perda, furto ou roubo do cartão CHEZ IVAN FIDÉLITÉ, o cliente fica obrigado a comunicar imediatamente tal fato através do Atendimento CHEZ IVAN, ficando responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão.

3. Aquisição de PONTOS

3.1. A cada R$ 1,00 (Um Real) gasto no CHEZ IVAN em serviços (o que não inclui produtos e pacotes), o CLIENTE CHEZ IVAN FIDÉLITÉ receberá 20 (vinte) pontos. Esta paridade poderá ser alterada, a qualquer momento, a critério do CHEZ IVAN.

3.2. Não serão computados para aquisição de PONTOS valores referentes à cobrança de juros e multa, ou quaisquer outros serviços que não sejam relacionados ao consumo de serviços no CHEZ IVAN, a critério do mesmo.

3.3. Ocorrendo frações de PONTOS na apuração dos valores, essas frações serão arredondadas para baixo, até que se alcance um valor múltiplo de R$ 1,00 (um Real), para fins do cômputo de PONTOS.

3.4. Poderão ser concedidos PONTOS especiais aos CLIENTES CHEZ IVAN FIDÉLITÉ por eventos temporários ou específicos. Os PONTOS oriundos dessas bonificações podem ter uma validade e utilização diferente daquelas usualmente atribuídas.

3.5. Os PONTOS não poderão ser transferidos, sob hipótese alguma, para terceiros ou demais CLIENTES CHEZ IVAN FIDÉLITÉ.

3.6. Caso o CLIENTE CHEZ IVAN FIDÉLITÉ não efetue o pagamento de seus gastos na data de vencimento, não terá direito a efetuar o resgate dos PONTOS no Programa a que faria jus caso efetuasse o pagamento.

3.7. Ao CHEZ IVAN é reservado o direito de cancelar o saldo de PONTOS do CHEZ IVAN FIDÉLITÉ caso:

a) Estes não utilizem sua pontuação no prazo de validade dos PONTOS, conforme disposto no item x;

b) Seja verificado que os PONTOS foram obtidos de forma fraudulenta ou por qualquer outro meio ilícito;

c) Haja a inobservância pelos participantes dos termos deste Regulamento; d)Estes tenham entrado em processo de cobrança por 2 (duas) vezes num período de até 6 (seis) meses.

3.8. As hipóteses previstas em b, c e d importarão também a exclusão do participante do programa CHEZ IVAN FIDÉLITÉ.

3.9. Os PONTOS serão computados automaticamente após o processamento do pagamento do cliente.

3.10. Os PONTOS adquiridos, resgatados, estornados, bonificações extras, saldos anteriores e atuais de PONTOS serão informados pelo Atendimento CHEZ IVAN ou através de outros meios que venha a disponibilizar.

3.11. O CHEZ IVAN se reserva o direito de invalidar os pontos acumulados indevidamente pelos clientes em caso de falhas no sistema ou equipamentos do programa.

4. Resgate de PONTOS

4.1. Somente o CLIENTE CHEZ IVAN FIDÉLITÉ poderá solicitar a troca dos PONTOS por PRÊMIOS ou SERVIÇOS em vigência no momento da solicitação do resgate.

4.2. A solicitação do resgate de PONTOS deverá ser feita através do Atendimento CHEZ IVAN.

4.3. Em nenhuma hipótese haverá conversão de PONTOS no CHEZ IVAN FIDÉLITÉ em dinheiro (moeda corrente).

4.4. A autorização para resgate implicará a baixa automática dos PONTOS correspondentes.

5. Validade dos PONTOS

5.1. Os PONTOS serão válidos por períodos de dezoito meses (“Períodos Aquisitivos”), sendo o início do primeiro Período Aquisitivo contado a partir da data de aquisição dos PONTOS.

5.2. Para todos os efeitos, não contarão PONTOS os pagamentos feitos antes do lançamento e após o período de encerramento do programa fidelidade do CHEZ IVAN.

6. Informações sobre PREMIAÇÃO

6.1. Os PRÊMIOS ou SERVIÇOS poderão ser informados aos CLIENTES CHEZ IVAN FIDÉLITÉ através do site www.chezivan.com.br, pelo Atendimento CHEZ IVAN, por meio de materiais impressos ou outros meios a critério do CHEZ IVAN.

6.2. Os PRÊMIOS ou SERVIÇOS resgatados não poderão ser utilizados para fins de acúmulo de PONTOS pelo CLIENTE CHEZ IVAN FIDÉLITÉ no programa.

6.3. Não será admitida qualquer alteração do pedido após a solicitação da premiação através do Atendimento CHEZ IVAN.

6.4. Os SERVIÇOS resgatados só poderão ser utilizados de segunda-feira à quarta-feira, de acordo com horário e funcionamento do CHEZ IVAN. Exceto na semana que antecede o Natal e Ano Novo, ficando os SERVIÇOS por premiação suspensos.

6.5. Não será permitida a troca de PRÊMIO ou SERVIÇO resgatado, observados os casos previstos na legislação brasileira relativa ao consumidor.

6.6 As especificações e/ou utilizações, bem como a qualidade e a garantia dos bens e/ou serviços constantes nos informativos de PRÊMIOS, são de inteira responsabilidade dos respectivos parceiros/fabricantes/fornecedores. Os CLIENTES CHEZ IVAN FIDÉLITÉ deverão manter os respectivos certificados de garantia dos PRÊMIOS, para troca em caso de defeito e/ou má funcionalidade, ou para eventual assistência técnica no prazo fixado pelo parceiro/fabricante/fornecedor. Fica desde já estabelecido que o CHEZ IVAN não assumirá qualquer responsabilidade por eventuais vícios ou defeitos, bem como por danos daí decorrentes.

6.7. A validade dos PRÊMIOS fica a critério do CHEZ IVAN.

7. Vigência do programa fidelidade

7.1. O programa fidelidade CHEZ IVAN FIDÉLITÉ vigorará por tempo indeterminado. Entretanto, o CHEZ IVAN se reserva o direito de, a qualquer momento, encerrar o programa, sem quaisquer ônus, garantindo aos CLIENTES CHEZ IVAN FIDÉLITÉ o direito de trocar os PONTOS em até 30 (trinta) dias após o encerramento do programa de relacionamento pelos produtos e/ou serviços disponíveis à época, salvo clientes que não obtiverem até a data da extinção do programa a pontuação mínima para resgate. Após este período os PONTOS serão cancelados.

8. Disposições gerais 8.1

Todos os CLIENTES CHEZ IVAN FIDÉLITÉ devem conhecer os termos deste regulamento e respeitá-lo naquilo que lhes for aplicável.

8.2. O presente Regulamento poderá ser substituído ou alterado, a qualquer tempo, a critério único e exclusivo do CHEZ IVAN, garantidos os direitos do CLIENTE CHEZ IVAN FIDÉLITÉ até a data da alteração.

8.3. Fica excluída deste programa fidelidade os serviços fornecidos gratuitamente, a quem quer seja, pelo CHEZ IVAN.

Tabela de Pontos e Prêmios

Serviços
Pontos
Corte Femino30.000
Corte Masculino21.500
Corte Infantil16.500
Escova20.750
Manicure/Pedicure30.000
Maquiagem30.000
Penteado22.500